quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tapetão chega ao futebol 7 society!!!


Em decisão unilateral, a Associação dos Árbitros do Estado de São Paulo decidiu nesta semana excluir definitivamente do quadro de filiados de suas competições de futebol 7 society a equipe União da Vila FC. O motivo da expulsão até o presente momento é um grande mistério.

O União, que filiou-se ainda este ano à associação, fazia uma campanha impecável na "3ª Copa 7 Society" disputada no complexo esportivo do Playball Pompéia, com um histórico de 5 jogos, 5 vitórias, 28 gols marcados e apenas 8 sofridos. De quebra, o Tricolor da Vila Mariana ainda tinha os 3 primeiros artilheiros da competição - Rafael Borghi, Gustavo "Edmundo" Silva e Alexandre "Ceará" Gimenes.

Em sua última exibição, pelas quartas-de-final do torneio, o União havia conquistado mais uma importante vitória, novamente contra a equipe TIGRES FS, que já havia tomado um chocolate na primeira fase (União 8 x 3 Tigres). Pois o destino cruzaria as duas equipes novamente no mata-mata, e a freguesia continuou: na vitória por 4 a 3 no último sábado 16/08, o União assegurou os 100% de aproveitamento, credenciando-se com louvor ao título invicto do campeonato.

Durante a partida, incidentes corriqueiros de uma partida de futebol, como reclamações entre os jogadores, com os atrapalhados juizes, um mesário inconveniente que procurava pêlo-em-ovo, além de um episódio lamentável: a organização da competição, na figura do Sr. Alexandre Tibélio, que deveria como organizador estar do lado de fora da quadra, desrespeitou alguns atletas que descansavam no banco de reservas e, não satisfeito, aliciou a arbitragem, convencendo os juizes a expulsarem o atleta Rafael "Rato" Leite, sem que este tivesse sequer pronunciado alguma ofensa ou palavra de baixo calão em sua direção. O jogo ainda estava empatado em 3 a 3, e mesmo com tantas adversidades, prejuizo psicológico e numérico, a equipe da Vila ainda faria o gol da vitória a um minuto do fim.

Ao final do jogo, tudo aparentemente normal, alguns atletas se cumprimentaram, alguns foram conversar com a dupla de árbitros, outros não, e esperava-se que a competição seguiria normalmente.

No entanto, no início da semana, uma surpresa! De uma maneira sombria, covarde e ditatorial, através de uma lacônica carta enviada pelo presidente da entidade Sr. Milton Mattani, que sequer explicava as razões que o levaram a tomar tal decisão, os membros da entidade decretavam: o União está expulso definitivamente da entidade. Era o fim do sonho do título. O União ficará de fora da semifinal. Curiosamente, a equipe derrotada - o Tigres, que provavelmente deve ter algum "padrinho" na organização - avançará às semifinais. O caso foi aos tribunais, o campeonato foi paralisado e até o presente momento, a única certeza que se tem é: o tapetão chegou ao futebol society.

Quando você pensa que está livre de Euricos, Dualibs e Mustafás, os verdadeiros sacripantas do futebol brasileiro, dia após dia percebe-se o quanto existem pessoas mal-intencionadas, egoístas e de duvidoso caráter.

E pasmem: os responsáveis da equipe laranja e preta foram notificados da exclusão através de um medíocre e-mail. Lamentável!!!

A equipe, no entanto, já acionou seu departamento jurídico e, a partir de agora, a guerra começou!!!

Novidades em breve.




Confira a "nefasta" carta enviada pela organização:


"Ao Srs

Alexandre S. Gimenes

Rafael Pádua Borghi

Responsáveis pela Equipe UNIÃO DA VILA

Em virtude dos fatos ocorridos nos últimos jogos, validos pela 3ª COPA 7 SOCIETY, contra a equipe W0-Vila Paulista dia 09-08 e contra a equipe TIGRES FS dia 16-08, e de acordo com RELATORIOS da arbitragem e da Organização, presentes em todos os jogos, e principalmente das equipes envolvidas na competição, e ainda para preservamos o bom andamento da competição, cujo motivo maior e agregar os atletas para a pratica da modalidade que é um esporte totalmente disciplinado resolve: ELIMINAR A EQUIPE UNIÃO DA VILA DA COPA 7 SOCIETY – 2008 E NÃO ACEITAR MAIS , A INSCRIÇÃO DA EQUIPE EM NOSSAS PROXIMAS PROGRAMAÇÕES.

Sem Mais,

________________________

Milton Mattani

Tel: 3227-0509

Presidente da AAESP


7 comentários:

Unknown disse...

Lamentável a decisão tomada pela Associação!!!

E olha que o intuito da referida entidade seria: "agregar os atletas para a prática da modalidade"

Isso é um absurdo e chega às raias da indecência!!

O Tapetão chegou, de forma definitiva, ao futebol amador!!

Decepção!!!
Chupa Tigres!!!!

Cachaça
R.H.R.

Alexandre Gimenes, o 12º Jogador! disse...

É uma entidade amadora, comandada por amadores.

Lamentável!!!

Chupa Tigressssssssssssss

Unknown disse...

Oi Primo! O que aconteceu nos jogos citados pela associação? Qual o real motivo de não mais participarem do campeonato?

Beijos!

Thi disse...

Por que não estou surpreso?

Unknown disse...

Associação Mediocre - medíocre , aquela que possui poucas qualidades, pouco VALOR, pouco merecimento e que vive a margem da razão...

Ou Seja...

Processem e digam FODA-SE!!!

beto

Unknown disse...

Para maiores esclarecimentos aos leitores do blog, informo que o departamento jurídico da equipe União da Vila F.C., tomará as medidas judiciais cabíveis, fazendo assim, a mais pura e cristalina JUSTIÇA!!!!

Cachaça
R.H.R.

Alexandre Gimenes, o 12º Jogador! disse...

Fala meu brother, vc ve como sao as coisas, uma tremenda sacanagem, isso se chama sem-vergonhice.

Então Li, Ninguém sabe o que aconteceu. Eles devem explicações, vamos ver no que vai dar!!!

um beijao.