sábado, 11 de outubro de 2008

Dentinho salva o Timão


Debaixo de muita chuva, o Corinthians começou o jogo hipnotizado pelas cheerleaders que estreavam no estádio do Pacaembu. O Santo André, comandado pelo eterno ídolo da Fiel Marcelinho Carioca, precisou de apenas 7 minutos para abrir o placar com Willians, e acabar com o tabu de 8 jogos sem tomar gol do goleiro Felipe. No início da etapa final, Osny aproveitou saída bizonha do goleiro corinthiano e ampliou para 2 a 0 a vantagem do Ramalhão.
Mesmo com um placar adverso, debaixo de muita chuva, os mais de 35 mil torcedores - recorde do Pacaembu no ano - não cansaram de apoiar o Timão e ajudaram a conquistar um suado empate na raça e no grito. Surgiu a estrela do atacante Dentinho, que por duas vezes, aproveitou seu faro de gols e bom posicionamento dentro da grande área para empatar o jogo em 2 a 2 e se isolar na artilharia do alvinegro na segundona, com 11 gols. O prata-da-casa livou o Corinthians de um verdadeiro vexame neste sábado, que marcou ainda o reencontro do "pé-de-anjo" Marcelinho com a Fiel Torcida, que mais uma vez reverenciou o eterno ídolo.
Com o resultado, o Timão permanece na liderança do campeonato, 11 pontos à frente do vice-líder Avaí. O Santo André também surpreende e se mantém no G-4, com 52 pontos, na terceira colocação.

Nenhum comentário: